mardi, septembre 20, 2005

Solidão...

MSN aberto, sempre como ocupado, Outlook Express checando os e-mails a cada 5 minutos, orkut aberto. É assim que passo meu dia, quando o tenho livre.

Fico em frente à tela do meu computador esperando por um contato que nunca vem. Amigos ficam on-line, batemos um papo e logo se vão, fazendo uma efêmera companhia, como toda companhia feita via internet. Pessoas me mandam e-mails, os quais sempre leio e respondo prontamente, me sentindo, durante aqueles minutos, acompanhado.

Eternamente acompanhado e ao mesmo tempo eternamente solitário. Assim são todos os meus dias, cercado de pessoas, e no entanto, repleto de solidão...

Comédias da Vida...

13 commentaires:

Anonyme a dit…
Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.
Anonyme a dit…

Óóóó
Bom, vc sabe q quando estamos eu e o Thi vc sempre tem companhia, por longas horas
Bjos e fica assim não!
(Bá)

mariella fassanaro. ou mari. ou ella. a dit…

a angústia de quem vive, meu querido, é toda essa.


[ó, o pet sounds é fantástico.
já envelhecer... nem tanto.]

beijo pra ti.

Anonyme a dit…

É a divina comédia da vida do homem moderno, muito bem reproduzida aki...

Anonyme a dit…

Que eh isso, cara???!!! Faz o seguinte, fica até a hora do pobre, meia-noite, que a gente vara madrugada a dentro.

123456 a dit…

Acho que todo mundo sente um pouco disso nos dias de hoje. Mas tenha certeza, no dia em que vc precisar de um amigo, eles aparecerão, é só avisar!

Beijos!

Anonyme a dit…

Eu sei beeeeeeeeeeem o q é isso.

Anonyme a dit…

às vezes eu acho que eu passo muito tempo vagando pela internet, quando eu devia tá passeando por ai, conversando com gente e tudo mais, enfim, na verdade, eu acho isso sempre...

Anonyme a dit…

Oi, Rocha!
Compreendo perfeitamente o que diz!
Se quiser conversar...to aki!
Fafá.

Anonyme a dit…

É verdade. Mas não dá nem pra reclamar de mim porque eu sou o tipo de Msn-Ocupado ou Msn-ausente que mais fala nessas horas. Kkkkkkk.

Anonyme a dit…

frutinha carente!

Anonyme a dit…

Ae como vai cara?Gostei muito do seu blog, cara me vi em vários textos que vc escreveu, aquele da idade, do msn e outros...nunca imaginei que fossemos tão parecidos..mas ânimo ai cara, tudo isso infelizmente faz parte da vida...

Abraços Ziegfried

Anonyme a dit…

oi amor tava aqui vendo uns posts antigos e achei um monte de coisa por aqui q num me dexaro nada feliz... se possivel le de novo e ve se vc percebe pq naum gosto do que comentam pra vc...