lundi, septembre 12, 2005

Sem comentários

É incrivel como algumas pessoas escrevem melhor comentando em blogs alheios do que em posts nos seus próprios blogs.

Aqui faço um mea culpa. Cultivo com muito mais cuidado as palavras que comento em posts alheis do que nos meus próprios. Talvez por transitar em blogs de alta qualidade, tais como Decididamente Indecisa, Chez-Mariella e Je N'aivu Personne, onde as palavras sempre são obras de primas especialmente selecionadas, me sinta na responsabilidade de utilizar de todo meu léxico gramatical para fazer um comentário que faça jus figurar nestas páginas repletas de bons textos. Uma das excelentes escritora destes blogs me falou que achava curioso o fato de eu não anunciar o meu próprio blog, mas os meus comentários nos blogs alheios. Talvez assim roube um pouquinho da qualidade desta gente, tão notável por sua qualidade como escribas.

Comédias da vida

5 commentaires:

Anonyme a dit…
Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.
mariella fassanaro. ou mari. ou ella. a dit…

oh, meu querido, obrigada por me fazer figurar por aqui. (tô que é) um lisonjeio só.

há muito queria ter agradecido a atenção que me tem dado, aparecendo lá pelo chez. teus comentários têm engrandecido em muito o 'falatório', que é como eu costumo chamar o espaço pros amigos. fique à votade pra dar o ar da graça sempre, que muito acrescenta.

beijo, beijo.
e desenvolva isso aqui, que o potencial é enorme, vê-se de longe. :]

A.L. a dit…

Grazie, signore!

E assino embaixo do comentário da Mari; escreva, que ler suas "comédias" é sempre muito bom. =)

Beijo

Anonyme a dit…

E eu nem Blog tenho =P
(Bá)

Anonyme a dit…

Rouba qualidade nada. A gente vive é aprendendo com os outros! Já pensou se o Homem de Neandertal tivesse essa chance? Kkkkk. O bixinho, nem tinha MSN naquela época, quanto mais blog. Ficava riscando as paredes e quem lia nem deixava comentário. Páia, né? Bora aproveitar que a gente tem essa oportunidade! A gente é feliz e não sabe!