dimanche, septembre 11, 2005

Saudades?

Muitos dizem sentir saudades dos amigos da época de faculdade, de passar horas sem fazer coisa alguma e jogando conversa agora. Eu sinto falta disso antes mesmo de me formar.

Sinto cada vez mias estar me afastando de meus amigos. Aqueles que realmente posso chamar assim conto nos dedos. A maioria deles faz ou fez parte do CACB junto comigo. Acho que voluntariamente me afastei das pessoas que conheço, criando um escuto, para evitar me machucar, me sentir traído, como já ocorrera antes. Muitas vezes já considerei as pessoas erradas como amigos e me decepcionei. Não quero que isso aconteça mais.

Outros se afastaram de mim e só me procuram pra perguntar sobre carteiras de estudante, me vêem como um meio para um fim, contrariando os mais profundos dogmas Kantianos e, por isso, me sinto igualmente chateado.

A lista de pessoas em que realmente confio parece minguar a cada dia. Será que estou ficando paranóico?

Comédias da vida

5 commentaires:

Anonyme a dit…

Vou comentar o q deveria ter comentado no 1º post: seu blog tá bem legal e esta devidamente favoritado... :P

Te adoro, Ro
Bjinho
(Bá)

Anonyme a dit…

Oi, Rochinha, to vindo aki!
Fafa

A.L. a dit…

Essa coisa de confiança é mesmo muito complicada mas acho que, apesar das pancadas que a gente leva, vale a pena; adicionar uma pessoa à lista de bons amigos vale todos os tropeços pelo caminho. =)

Anonyme a dit…

Poisé Rocha.....

Esse sentimento todos nós sentimos...eu sinto-o agora....

Qnd se estagia q nem escravo...e namora... o tempoq sobra é pouco pra estudar, assitir aulas...e v os amigos....

TEmos que tentar....amigos são riquezas....instimáveis........

Anonyme a dit…

o..num fik assim nao;)
realmente isso acontece i eh mto xato,pessoas q acreditamos serem amigos ou entaum a bendinta distancia q fz uns esquecerem os outros!coisa da vida..que devemos aceitar..num faço faculdade mas sem bem o q eh isso no CMF eh o q acontece...devemos fzr nossa parte para nao perder o contato ,a amizade...i vc eh a prova disso neh???
te adoro
=********