jeudi, septembre 15, 2005

Erros imperdoáveis...

Mais uma vez errei para contigo.

Quis ser importante para outros quando apenas para com uma pessoa devo ter esta preocupação. Quando vou aprender isto? Já passamos por tantos problemas oriundos da minha teimosia de dar importância a coisas irrelevantes. De que adianta ser relevante a outros e magoar a ti, a pessoa que amo, e justamente a quem não tenho o direito de magoar?

Minha ambição, inflada diga-se de passagem, anseia por galgar a importância aos olhos de muitos, mas isto de nada adianta se deixar de ser importante pra você.

Por muito já passamos juntos, e, como não poderia deixar de ser, como em qualquer história de amor, por muito já sofremos juntos. Muitos foram os nasceres e pores do sol que vimos um com o outro, lindos, romanticos, inominávelmente belos. Talvez a unica magnitude capaz de mensurar e se igualar a beleza destes momentos é justamente o amor que sinto por ti, o que me faz sentir ainda mais culpado por tudo.

Teria até a coragem necessária para pedir desculpas, se antes pudesse eu mesmo me perdoar. Me ponho a mercê de vossa douta decisão e a ela me curvarei, certo de meu infinito amor por ti.

2 commentaires:

Anonyme a dit…
Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.
Anonyme a dit…

Dessa vez eu lí e gostei, um tanto piegas, mas de que vale essa vida sem isso. Só uma crítica, a pessoa amada não é douta!! É sublime, é divina, é faérica... tudo, menos douta!!
Abração Rocha