vendredi, novembre 18, 2005

Elogios...

Cheguei a uma conclusão: elogios fazem mal ao blogueiro.

Muitas pessoas elogiaram meu post anterior, e agora, ao escrever algo para um novo blog onde também estou contribuindo, o A Passos Largos, não podia me preocupar com outra coisa senão agradar mais ainda os meus leitores, suplantando os meus posts anteriores em qualidade.

Assim, peço aos que leram, que não mais elogiem.

No entanto, ao observar por outro lado, os elogios me fizeram buscar uma qualidade maior, e me deram um novo desafio, o de me superar. Deram-me também uma imensa sensação de bem-estar, de missão bem cumprida.

Assim, pelo aos que leram, que elogiem, sempre que acharem adequado.

2 commentaires:

Anonyme a dit…

elogiar ou não elogiar... eis a questão
(bá)

Anonyme a dit…

E o outro blog? vai ficar com os dois?