mercredi, juillet 30, 2008

Apenas me sentir um pouco melhor

Minha cara,

Ultimamente venho me sentindo muito perdido, sabe? É que as coisas estão tão diferentes do que eu planejei. Parece que eu fiz algo errado e agora é como se um dia fosse igual ao outro, sempre com o mesmo medo e sofrimento. Eu passo o tempo inteiro pensando “meu Deus, como eu preciso de uma mudança”. O chato é que a mudança nunca vem.

Eu sei que eu tenho que deixar pra lá, afinal as coisas acontecem sempre por algum motivo, mesmo que a gente não saiba qual é. É que eu nunca tinha encantado alguém, não da forma que aconteceu, pelo menos, e agora eu preciso de sua ajuda, preciso que você me diga o que fazer.

Lhe procuro porque ninguém mais me entende. Todos vêm um rosto sorridente, mas ninguém, além de você, minha cara, percebeu que minha alma chora por dentro.

Eu tou cansado de me segurar à coisas do passado, sabe? Às vezes fica difícil de ver através dessa bruma que fica ao meu redor. Dessa vez preciso de ajuda, e estou aqui, pedindo pra você.

Espero, profundamente que minha cara possa me ajudar. Você sabe que eu farei de tudo, contanto que me sinta um pouco melhor.

Atenciosamente,

Steven.

Off: Um doce para quem adivinhar a musica em que este texto se baseou. Dica: o Santana toca guitarra nela.

Aucun commentaire: