dimanche, mai 28, 2006

Vida Virtual

Conheceu aquela menina pela internet. Nunca achou que poderia se apaixonar assim. Trocaram telefones, se falaram por meses a fio, até que um dia quiseram se encontrar.

Chegado o momento, lá estava ele, sentado, aguardando. Quando olhou aquele sorriso, reconheceu imediatamente aquela mulher, mesmo sem nunca tê-la visto. Naquele momento ele se apaixonava por ela.

Nunca haviam se visto, mas parecia que se conheciam desde a infância. Ele a ouvia como ninguém. Ela parecia ser a única que lhe entendia. Beijaram-se naquele mesmo dia, sem que tivessem planejado nada. No outro dia eram namorados.

Os anos se passaram, e a paixão cresceu. Quando não se viam pessoalmente, encontravam-se pela rede. E seguiam sua paixão.

Um dia ele tomou coragem. A levou a um show de jazz de um amigo. Tornou aquela noite mais romântica que se podia imaginar. Ali mesmo tirou um anel belíssimo e fez a pergunta que mais esperava fazer, e ouviu a resposta que desejava ouvir. Alguns meses depois casavam-se sob o som do mesmo saxofone.

Ainda hoje vivem juntos, velhinhos, contando aos seus netos como se conheceram, de forma quase providencial, pela extinta rede de computadores chamada internet.

Comédias de uma vida cada vez mais virtual.

2 commentaires:

mariella fassanaro. ou mari. ou ella. a dit…

linda, a história. :)
bem o que se espera da vida. compreensão, identificação, amizade e, claro, amor.

aqui tá cada vez melhor.

Mari a dit…

Eu novamente!:D
E concordo com M.
Confesso que gostaria de escrever assim.