dimanche, avril 16, 2006

Vazio

Faltava algo, mas não sabia o que era.

Havia sido criado por sua mãe e seu padrasto como filho único. O seu núcleo familiar parecia estar completo, mas não estava. Faltava alguma coisa, mas não sabia dizer o que era.

Aquele vazio lhe perseguiu até a adolescência. Quando tinha por volta de quinze anos conheceu seus irmãos, filhos de seu pai natural. Aquele contato de poucos minutos com eles pareceu-lhe preencher o vazio que sentira por tantos anos. Aproveitou aqueles poucos momentos como se pudessem suprir uma vida inteira. Não podiam.

Logo se afastaram novamente. Isso o incomodava demais. Mantinham ainda o contato pela internet e pelo telefone, mas isso não era o mesmo. Queria mais. Queria retomar o tempo perdido e ter seus irmãos perto de si. Infelizmente isto seria pedir demais.

Agora, toda vida que começa a aula de Direito de Família, a depressão bate a sua porta e toma seu coração.

3 commentaires:

Anonyme a dit…

É. Tocante, cara. Deve ser foda não ter irmãos. Eu não me imagino sem. Não tenho lembranças antes de os meus irmãos nascerem, ao menos o do meio. Além disso, a gente nunca passou mais de uma semana longe. Pior é saber que tem, mas estar longe. Vc tem o gostinho e... Fica na saudade. Foda

Rafael Ramos a dit…

É cara... a distancia existe, mas pelo menos é só uma distância..

E eu te adicionei nos links do meu blog!

Anonyme a dit…

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»